dcsimg

Conheça 7 ferramentas para organizar as finanças na sua empresa

Conheça (x) ferramentas para organizar as finanças na sua empresaConseguir organizar as finanças da empresa não é uma tarefa fácil, mas pode ser simplificada com as ferramentas corretas.

Quem administra uma empresa sabe que é preciso ficar atento a várias áreas, como o marketing, atendimento, prestação de serviço e, claro, a financeira, porque se não conseguir organizar as finanças, provavelmente começará a ter prejuízos.

Fazer isso apenas com planilhas e uma pilha de documentos fará com que essa atividade fique mais demorada e complicada. Por isso, é preciso se valer da tecnologia a fim de conseguir uma organização rápida, resultados precisos e até mesmo ter gráficos e alertas que permitam um melhor acompanhamento do caixa. Conheça alguns aplicativos que proporcionam isso ao continuar lendo o artigo!

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Organizar as finanças na sua empresa é mais fácil com o uso de apps

Os apps, como já falado acima, podem nos ajudar em muitos momentos. Escolha o seu preferido e não descuide das finanças:

MSN Dinheiro

Esse aplicativo permite que você tenha acesso a calculadoras e ferramentas manuais que ajudam a organizar as contas, além de contar com notícias e informações sobre o mundo financeiro. Está disponível para iOS e Android e é gratuito.

Altera Vencimento

Ele é voltado para ajudar a fazer o pagamento das faturas em atraso pela internet banking porque calcula os valores de juros e multa. Além disso, gera um novo código de barras com essas informações. É gratuito.

Bills

Conta com um calendário que ajuda a lembrar do pagamento de todas as contas. Permite também que se organizem as contas por categorias e identifique as que estão pendentes e que já foram pagas. Está disponível para iPad e custa US$ 1,99.

Compoundee HD

Permite que se calculem os juros cobrados em um empréstimo, e até mesmo o retorno de um determinado investimento. Faz o cálculo de juros compostos e precisa apenas que sejam inseridas algumas informações para gerar o resultado final. Pode ser usado no iPad e custa US$ 2,99.

Shoeboxed

Ajuda a organizar todas as contas da empresa e saber onde cada valor foi gasto. Além disso, armazena também os recibos. Basta tirar uma foto e inserir as informações relativas a ele. Disponível para Android e iOS e é gratuito.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

ContaAzul

Permite um controle total sobre as finanças da sua empresa, pois as informações podem ser importadas de outros locais, controla o estoque, conta bancária, emite boleto e nota fiscal, envia recibos e ainda gera um relatório para que possa acompanhar o seu negócio. É gratuito.

Qipu

É direcionando para as organizar as finanças das microempresas, enviando alertas sobre as contribuições fiscais ou arrecadação e também sobre os benefícios. Está disponível para Android e iOS e é gratuito.

Cabe a cada empreendedor verificar o melhor app para gerir as finanças na sua empresa porque isso muda muito de acordo com o tamanho e necessidades do seu negócio, bem como se busca um app pago ou gratuito.

E você, como costuma organizar as finanças? Usa algum aplicativo em especial? Deixe seu comentário abaixo!

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.

Muitos leitores realizaram a cotação do seu Seguro Auto através de nosso site!

Preencha o nosso formulário e receba grátis as melhores propostas.


Discussão

Tendências de marketing para 2017 que sua empresa precisa conhecer January 11, 2017 at 12:01 pm

[…] Vale lembrar que não se pode deixar de lado o planejamento financeiro e você pode usar ferramentas que ajudam no controle das finanças da empresa. […]

11 tendências de marketing para 2017 que sua empresa precisa conhecer | PINN January 12, 2017 at 2:02 pm

[…] Vale lembrar que não se pode deixar de lado o planejamento financeiro e você pode usar ferramentas que ajudam no controle das finanças da empresa. […]

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida? Entre em contato conosco.