dcsimg

December 18 2017

Jeniffer Elaina da Silva

Empréstimo com score baixo

Nem todas as pessoas sabem que existe um método chamado score de crédito, que serve para informar aos comerciantes se você é um bom pagador ou não. Ele é vinculado ao CPF e pode atrapalhar muito na hora de negociar um empréstimo com score baixo.

Se você quer entender melhor como o empréstimo com score baixo funciona, e como o score é obtido. Acompanhe esse artigo e saiba do que se trata.

Empréstimo com score baixo

 

O que é o Score de crédito?

O score de crédito nada mais é do que um cálculo estatístico, realizado a partir de informações públicas e disponíveis nas bases de dados de empresas que analisam crédito. Essas informações são coletadas de acordo com a lei e formam o score de crédito, que tem como função, informar às empresas que a pessoa em questão é confiável e paga suas contas em dia.

Ele é muito usado quando o assunto são conseguir financiamentos, aquisições de cartões de crédito e empréstimos. É exatamente por isso que, conseguir um empréstimo com score baixo, pode ser uma tarefa bem mais complicada do que o comum.

Como é possível fazer um empréstimo com score baixo?

Quando seu score é bom, ele é considerado alto, isso mostra que você honra com seus compromissos em dia, quando ele não é bom, ele é considerado baixo, mostrando que você é um pagador omisso. Por isso, muitas empresas se negam a fazer empréstimo com score baixo.

Para se conseguir um empréstimo, é preciso manter um bom score, e para pesquisar o seu, ou mesmo poder melhorá-lo, basta entrar no site do Serasa Consumidor. Mas não se preocupe, se sua necessidade de um dinheiro extra for urgente, pesquise bem, pois existem algumas empresas que fornecem empréstimo com score baixo. No entanto, a longo prazo, é muito mais interessante ter um bom score.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida? Entre em contato conosco.