Empréstimo para assalariado

21, dezembro, 2017
Jeniffer Elaina da Silva

Uma ótima saída para as contas feitas no final do ano e todos os boletos que surgem no início de janeiro é o empréstimo para assalariado. No entanto, para que seja possível conseguir um, é preciso estar atento a alguns detalhes. Além, é claro, de se encaixar no perfil adequado.

Para que você saiba exatamente qual é esse perfil e quais são os detalhes importantes que devem ser observados, antes de se contratar um empréstimo voltado a assalariado, acompanhe esse artigo.

Empréstimo para assalariado

 

Perfil para solicitar um empréstimo para assalariado

A primeira coisa que se deve saber é que, para solicitar um empréstimo para assalariado, é preciso ser funcionário de uma empresa privada, um servidor público, ou mesmo, um aposentado. Além desse fator, é importante que a pessoa tenha talão de cheques e não há a necessidade de se ter um avalista.

Como o empréstimo para assalariado funciona?

O empréstimo para assalariado é bem simples de ser conseguido. O banco onde ele foi solicitado consulta o cheque do solicitante junto ao SPC e o Serasa. Estando tudo em ordem, o empréstimo é liberado.

Não existe nenhuma cobrança de taxa no caso do empréstimo para uma pessoa assalariada, e a liberação do valor pode ser de até 100% do valor liquido do salário recebido pelo solicitante. Outra facilidade dessa categoria são os pagamentos que podem ser feitos desde 3 até 15 parcelas.

Facilidades do empréstimo para assalariado

Existem muitas facilidades e vantagens em contratar o empréstimo para assalariado, as principais são:

  • Não precisa de avalista,
  • Menores taxas de juros,
  • Parcelas em até 15 vezes,
  • As melhores taxas do mercado,
  • Processo rápido e sem burocracia.

Se você é funcionário de uma empresa privada, um órgão público, ou mesmo um aposentado, com uma renda fixa, o empréstimo para assalariado é a melhor saída para se livrar das dívidas de final de ano e quitar os boletos que chegam em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!
Pular para a barra de ferramentas