dcsimg

August 15 2015

Jeniffer Elaina da Silva

Qual o melhor empréstimo para fazer?


Qual o melhor empréstimo para fazer?Quem está precisando de dinheiro tem como saída optar por um empréstimo, porém é preciso se atentar a qual tipo de empréstimo pretende fazer. Isso porque são muitas as opções e cada uma indicada para uma situação diferente.

É preciso escolher o melhor empréstimo para fazer de acordo com a sua necessidade e também pensar na quantidade de parcelas. Quanto mais parcelas você tiver para pagar, maiores serão os juros e o valor final da dívida.

Uma dica importante é que antes de decidir pelo tipo de empréstimo se faça a pesquisa em diversas instituições financeiras, isso porque as taxas e as condições de pagamento podem variar bastante.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Empréstimo para a compra de um carro

Quem deseja comprar um carro e precisa de um financiamento normalmente tem duas opções: ou fazer direto na concessionária ou com o banco. Normalmente, ele acaba sendo mais vantajoso com o banco por conta das taxas adicionais que as concessionárias cobram.

Os juros não são tão altos porque o próprio carro pode ser usado como uma garantia, no caso da não quitação da dívida.

Empréstimo para a compra da casa própria

A compra de imóveis, na maioria das vezes, é feita por meio de financiamentos e esse tem como vantagem a período para pagamento. Em alguns bancos é possível parcelar o valor em até 35 anos.

O banco mais utilizado para financiamento é a Caixa Econômica Federal, porém com a redução do orçamento para financiamentos, outros bancos têm apresentado boas opções. Quem deseja dar uma entrada maior e reduzir o saldo financiado, pode optar por utilizar o FGTS para esse fim em algumas situações.

Empréstimo para a compra de bens

Esse normalmente tem duas opções empréstimos pessoais nos bancos ou crediários nas lojas. Nesse caso o que vale é avaliar qual possui a menor taxa de juros a oferecer e optar por ele. Vale lembrar que sempre é mais vantajoso comprar à vista do que parcelado.

Empréstimo para quitar dívidas

Quem possui dívidas pendentes e precisa quitá-las por conta das altas taxas de juros ou porque são de serviços essenciais tem duas opções que são consideradas melhores.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

O empréstimo consignado normalmente tem taxas de juros consideradas razoáveis e tem o desconto direto em folha, assim você não contrai mais uma dívida, porém é preciso se planejar, pois não terá esse valor disponível.

O empréstimo pessoal é outra alternativa e feito direto nos bancos. Eles normalmente possuem taxas maiores que o consignado, mas são uma boa alternativa para quem não tem a outra opção.

Se ainda tiver dúvidas, faça uma consulta no EmprestimoConsignado.org e veja boas opções de empréstimos adaptados para o seu objetivo a fim de que não pague juros enormes e consiga quitar sua dívida ou realizar um sonho.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida? Entre em contato conosco.