dcsimg

January 7 2015

Jeniffer Elaina da Silva

Entenda sobre refinanciamento de imóveis e veículos


Entenda sobre refinanciamento de imóveis e veículosEm muitos momentos não é possível para as pessoas conseguirem o dinheiro necessário para seus sonhos e pretensões que podem ser alcançadas por meio do crédito fornecido com o refinanciamento de imóveis e veículos.

Conheça melhor esta modalidade e consiga o dinheiro que precisa.

Forma de atuação do refinanciamento de imóveis e veículos

Em diferentes ocorrências, mesmo as pessoas contando com posses como carros e imóveis, não conseguem obter um empréstimo de forma corriqueira e por isso a opção de refinanciar seus bens pode ser a forma de conseguir o montante financeiro desejado.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Nesta modalidade de operação de crédito ocorre um novo financiamento para quem possui veículos de qualquer tipo e imóveis já completamente quitados, sendo que do seu valor determinado após avaliação pode ocorrer a liberação de até 70% dele em forma de empréstimo em espécie monetária.

Esta avaliação geralmente é realizada por meio de um especialista, mas após a delimitação do valor do bem que se deseja financiar ocorre uma análise de crédito para verificar a capacidade de pagamento do interessado.

Para que você tenha a possibilidade de escolher a melhor alternativa neste tipo de transação se faz importante buscar esta avaliação e dados sobre os prazos, valores e parcelas a serem pagas em diferentes instituições bancárias e financeiras para uma boa comparação entre elas.

Além disso, as pessoas que pretendem fazer este tipo de negócio devem estar cientes de que com ele o seu imóvel ou veículo passa a entrar em alienação para a instituição escolhida e pode ser retirado de sua posse caso ocorra o não pagamento das parcelas acordadas.

Como contratar um refinanciamento de imóveis e veículos

Para a contratação de um refinanciamento tanto de veículo como de imóvel será preciso ir até a agência de sua cidade do banco escolhido por você ou ainda do correspondente da financeira, caso esta seja a sua escolha.

Aqui no EmprestimoConsignado.org pode fazer isso de forma prática e segura e obter as informações sem sair de casa.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

A realização do contrato poderá ser feita com a presença dos documentos pessoais do proprietário do imóvel ou veículo, bem como do seu comprovante de renda e de residência.

Haverá uma mudança com relação aos documentos do veículo que deve ser o seu Gravame, enquanto que para refinanciar um imóvel se faz necessário apresentar a escritura com registro do mesmo.

Em seguida à entrega desta documentação, ocorre a elaboração e assinatura do contrato por ambas as partes interessadas bem como o seu registro no cartório de notas – no caso de veículos – ou no cartório de registro de imóveis para informar a atual situação do bem em questão.

Conclusão

Deste modo, o refinanciamento de imóveis e veículos é uma alternativa viável para as pessoas que não conseguiram quitar o seu primeiro negócio neste sentido, mas que precisa ser adotado de maneira consciente e apenas depois de muita pesquisa.

Artigos relacionados:

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida? Entre em contato conosco.