Olá.
Quero fazer um empréstimo, mas estou com o nome sujo. Preciso fazer esse empréstimo para limpar o meu nome e, no momento, preciso de 20 mil reais, o meu salario é 2.360 reais, mas a minha dívida está mais alta e não consigo pagar. Quero saber se tem como me ajudar. Sou professora pelo Estado mas no momento sou diretora da escola por 4 anos, fui nomeada em 09 de junho de 2014. Não tenho telefone para contatos só e-mail .
Obrigada!
Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidade de ajuda, como help.So financeira, se você está passando por dificuldades financeiras ou você estiver em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, Você está procurando financeira assistência de qualquer tipo? Somos uma empresa de empréstimo privado que fornece todos os tipos de empréstimo / financiamento para todos aqueles que desejam para ajuda financeira. ou você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais, pois a Bíblia diz “” Luke 11:10 Todo aquele que pede, recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta “para que não deixe que estes oportunidade passar por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre more.Please estes é para graves espírito e Deus As pessoas tementes, vai está aqui para ajudar aqueles que estão em necessidade de ajuda ..
email moyesfinance@hotmail.com
FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
Nome do requerente:…………….
País:………………….
……….
Ocupação:………………………
Finalidade do empréstimo: ………………..
Telefone:…………………………….
Montante necessário: ……………….
Empréstimo Duração: …………………
Renda mensal: ………………