Olá.
Quero fazer um empréstimo, mas estou com o nome sujo. Preciso fazer esse empréstimo para limpar o meu nome e, no momento, preciso de 20 mil reais, o meu salario é 2.360 reais, mas a minha dívida está mais alta e não consigo pagar. Quero saber se tem como me ajudar. Sou professora pelo Estado mas no momento sou diretora da escola por 4 anos, fui nomeada em 09 de junho de 2014. Não tenho telefone para contatos só e-mail .
Obrigada!
empréstimo urgente oferece entre em particular
Olá,
Você está procurando financiamento para a educação de seus filhos, levantem suas actividades, a realização de um projecto, onde as suas dívidas ou você precisa de dinheiro para outras razões, mas infelizmente você as condições conjuntos de bancos, incluindo você é incapaz de preocupações remplir.Plus para fazê-lo, eu conceder empréstimos que variam 1000€ a 5000000 € a qualquer pessoa ou empresa pode cumprir os seus compromissos. Eu não sou um banco e eu não exigem muitos documentos a confiar em você, mas você deve ser uma pessoa apenas, honesto, seguro, e Sage. Minha oferta de empréstimo para estender em toda a Europa e todo o mundo (França, Bélgica, Suíça, Roménia, Itália, Espanha, Canadá, Portugal, Índia etc …) .A taxa de juros varia de 2% a 15% por ano de acordo com a quantidade desejada.para vocês peço de empréstimo solicito-os contacto-me por email: vincentfrangne@gmail.com
Aqui estão as áreas onde eu possa ajudá-lo:
Financeiro *
* Emprestimo À Habitação
* Empréstimo de Investimento
* Auto Empréstimo
* Consolidação de débito
* Linha de crédito
* Segunda hipoteca
* Aquisição de crédito
* Empréstimo pessoal
Estou disponível para atender meus clientes até 72h
para vocês peço de empréstimo solicito-os contacto-me por email: vincentfrangne@gmail.com