Olá.
Quero fazer um empréstimo, mas estou com o nome sujo. Preciso fazer esse empréstimo para limpar o meu nome e, no momento, preciso de 20 mil reais, o meu salario é 2.360 reais, mas a minha dívida está mais alta e não consigo pagar. Quero saber se tem como me ajudar. Sou professora pelo Estado mas no momento sou diretora da escola por 4 anos, fui nomeada em 09 de junho de 2014. Não tenho telefone para contatos só e-mail .
Obrigada!
Sou um particular que oferece empréstimos internacionais. Com um capital que será usado para conceder empréstimos entre os indivíduos, a curto e a longo prazo, a partir de 1000 € até à quantia que você deseja para todas as pessoas sérias estar em necessidade real, a taxa de juros é de 3% por ano. Eu, concede empréstimos Financeiros, de crédito imobiliário, Empréstimo de investimento, de financiamento de veículos, Empréstimo pessoal. Eu estou disponível para atender meus clientes em um período máximo de 48 horas ; 2 Dias após o recebimento do formulário de inscrição. Para os seus pedidos em contato comigo no seguinte endereço : antoinettemate@gmail.com