Olá.
Quero fazer um empréstimo, mas estou com o nome sujo. Preciso fazer esse empréstimo para limpar o meu nome e, no momento, preciso de 20 mil reais, o meu salario é 2.360 reais, mas a minha dívida está mais alta e não consigo pagar. Quero saber se tem como me ajudar. Sou professora pelo Estado mas no momento sou diretora da escola por 4 anos, fui nomeada em 09 de junho de 2014. Não tenho telefone para contatos só e-mail .
Obrigada!
empréstimo oferta
Você sonho de comprar uma casa, construir, transformar ou remodelar a sua casa ?
Precisa colocar suas finanças em ordem ?
Eu tenho um capital que será usado para conceder empréstimos especiais a curto e a longo prazo, variando de 5000€ a 10.000.000€ para qualquer pessoa séria querendo o empréstimo de 2% de interesse o ano de acordo com a soma emprestado como sendo particularmente não quero violar a lei sobre o desgaste. Você pode pagar por um período de 3 a 25 anos no máximo dependendo do montante emprestado. é até você para ver para pagamentos mensais. Peço que um reconhecimento de dívida certificado manuscritas e também em algumas partes a serem fornecidos. Você está preso ; proibidos bancários e não tem o favor dos bancos ou melhor tem um projecto e necessidade de financiamento, um mau arquivo de crédito ou precisa de dinheiro para pagar facturas, fundos a investir no negócio. Então, se você precisa de crédito, não hesite em contactar-me para saber mais sobre as minhas condições. Por favor, entre em contato comigo diretamente pelo
whatsapp : 002 299 716 8118
email : lorenagadagada@gmail